A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

04/12/2017 08:19

A+ A-

Azambuja apresenta resultados sobre economia e cumpre agenda em Bonito

Em Bonito, evento contará com ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho

O governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, junto com o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, apresentam nesta segunda-feira (4), o resultados sobre a economia de Mato Grosso do Sul. 

O evento está programado para acontecer às 8h30, na Governadoria, na Avenida do Poeta Manoel de Barros, Bloco 8 Parque dos Poderes. 

Bonito 
À tarde, às 15 horas, Azambuja participa da Assinatura da Ordem de Início de Serviço para a restauração funcional do pavimento nas ruas General Osório, Nelson Felício, 15 de Novembro, Felinto Muller, 29 de Maio, Santana, Monte Castelo, Nossa Senhora da Penha, Nova Jerusalém, das Flores e Luiz da Costa Leite, todas no município de Bonito. 

O evento acontece na Rua Pilad Rebuá esquina com Rua General Osório (em frente ao restaurante Rei do Jacaré). Participa também do evento o ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho.

Às 16h15, no Aeroporto (MS-178, s/n), ocorre a cerimônia de entrega do prêmio de Gestão Escolar Brasil 2017 com a presença do ministro da Educação. Às 18 horas, no Hotel Zagaia –  sala Karuha (Rodovia Bonito – Três Morros, Km 0).

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias