A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

26/06/2017 15:10

A+ A-

Mesmo com escândalos, governador diz que ainda não cogita cortar incentivos fiscais da J&F

Governo esta analisando os termos de acordo firmados com o grupo JBS

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou que não irá cortar os incentivos fiscais que a holding J&F, dona da JSB, possui no Estado. Mas ressaltou que todos os Tares (Termo de Acordo de regime Diferenciado) que o grupo possui com o governo estão em análise.

“Não podemos suspender incentivos com base de notícias de jornal. É necessário todo um processo burocrático”, destacou.

Reinaldo Azambuja lembrou que os incentivos fiscais fazem parte da política publica para geração de emprego no Mato Grosso do Sul. “Reforçamos os resultados positivos da noss  política de trocar impostos por emprego. Não estamos apenas dos termos da J&F, mas colocarmos sob suspeita os 1.199 acordos que temos no Estado”, disse.

De acordo com Azambuja, sua gestão triplicou a arrecadação de ICMS das empresas da Holding J&F em  Mato Grosso do Sul. “Em um momento de recessão econômica, conseguir triplicar a arrecadação de uma empresa mostrou a lisura de que estávamos conduzindo a politica de incentivos fiscais, tratando a todos com isonomia”, completou.

O secretário estadual de fazenda, Márcio Monteiro, afirmou que técnicos estão analisando todos os processos referentes aos incentivos fiscais da holding dona do grupo JBS. “Tem processos que já foram arquivos. São mais de 190 processos que estamos analisando sobre os incentivos de ICMS”, disse Monteiro. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024