A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

08/06/2018 13:10

A+ A-

Azambuja confirma aliança com PP, mas desconversa sobre indicação de vice

Governador disse que o partido de Bernal terá voz no partido, mas não confirmou espaço

Pré-candidato à reeleição, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) confirmou, nesta sexta-feira (8), acordo “quase fechado” entre seu partido e o PP do ex-prefeito Alcides Bernal. Contudo, ele disse não “não ter ainda nada fechado” quanto ao comunicado extraoficial de que o PP iria definir nomes para vice na chapa do tucano.

“Sobre essa indicação [PP escolher vice] não temos essa posição fechado. O PSDB tem buscando aliança com o PP, que tem bons nomes”, limitou-se Azambuja ao tratar o assunto.

No entanto, logo em seguida, o governador completou: “assim como outros partidos, o PP terá voz dentro do partido [PSDB, no caso]”.

Pelo dito pelo governador, as decisões acerca da chapa dele serão determinadas pelo PSDB e partidos aliados.

“Nossa campanha será feita por um colegiado [as siglas aliadas terão poderes iguais] e é ele que vai definir cargos e nomes”, assegurou Azambuja.

Quanto à aliança com o DEM, que anunciou intenção de lançar candidatura própria ao governo, Azambuja disse que “está conversando com o partido”.

Azambuja e políticos aliados participaram na manhã desta sexta-feira da inauguração da planta do complexo de proteína da empresa ADM do Brasil, no parque industrial, o conhecido Indubrasil, em Campo Grande.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias