A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

23/10/2017 13:36

A+ A-

Azambuja garante: Temer teve coragem que outros não tiveram

Presidente Michel Temer e o governador Reinaldo Azambuja participaram de encontro ontem

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou   que o presidente Michel Temer teve coragem de enfrentar discussões e realizar reformas que outros governantes não tiveram. Eles se encontraram ontem em Miranda.

“Apesar de bons momentos da economia mundial e da própria economia brasileira, não tivemos a coragem de enfrentar essas discussões. Elas são pertinentes ao momento. O Brasil precisa enfrentar discussões que não estavam sendo tratadas. O senhor tomou atitudes corajosas ao enfrentar as discussões necessárias”, afirmou Azambuja durante a visita de temer a Mato Grosso do Sul.

O presidente Michel Temer e o governador Reinaldo Azambuja participaram do segundo encontro da Carta Caiman que aconteceu no Refúgio Ecológico Caiman em Miranda. O presidente assinou decreto que converte valores referentes a multas do Ibama em investimentos ambientais.

Para Azambuja, a assinatura do decreto trará resultados concretos para a preservação do meio ambiente e irá contribuir para a recuperação do assoreamento do Rio Taquari. “Michel Temer deixa legado ao meio ambiente de Mato Grosso do Sul e do mundo com ações efetivas que poderão tirar a recuperação ambiental do papel e não ficar apenas no discurso. O senhor na pratica tomou medidas necessárias para avançar. A recuperação do rio Taquari que será um grande legado que o senhor deixará”, completou o governador.

Reinaldo Azambuja lembrou que nos últimos 270 anos o homem pantaneiro atuou na preservação do pantanal e destacou que o assoreamento do Rio Taquari não foi responsabilidade dos moradores do pantanal. “Assoreamento do Taquari não foi feito pelo homem pantaneiro, que nesses 270 anos preservou o pantanal. Tanto que 84% da vegetação é nativa. Agora com esse mecanismo de compensação possa transformar o pantanal mato-grossense e sul-mato-grossense como uma área possível de  compensação ambiental”, continuou. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024