A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

13/12/2017 15:16

A+ A-

Azambuja lembra que é contra reeleição, mas faz mistério sobre 2018

Governador destacou que só trata de eleições após o carnaval de 2018

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), voltou a repetir que só trata de eleições após o carnaval do ano que vêm. Entretanto, lembrou que é contra a reeleição.

“Quando era deputado federal votei contra a reeleição dentro do PSDB. A reeleição no Brasil não funcionou bem. Ao invés de preocupar com gestão, se preocupa com eleição. Precisa se preocupar com gestão”, enfatizou Azambuja.

Reinaldo destacou que vai conduzir o processo eleitoral é a executiva estadual do PSDB. “Tenho dito que vou manifestar só após o carnaval de 2018. Eleição é conjuntura. Ninguém faz eleição sozinho. É um conjunto. É um grupo. Nesse caso o partido. Não é o governador que decide sozinho. A prerrogativa é do partido. Vamos estar discutindo no momento oportuno”, disse.

Azambuja lembrou que vão dialogar bastante com os partidos em busca de alianças e também internamente dentro do próprio partido as possibilidades. O governador reiterou que por enquanto seu foco é administrar o estado. “Eu sempre disse que não governo por popularidade. Governo com responsabilidade. Sou um funcionário público eleito pro quatro anos. Mas o servidor público passa 30 anos dentro do Estado e é no futuro dele e da população que governamos”, afirmou. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias