(67) 99826-0686

Azambuja nomeia coronel reformado como adjunto do Detran/MS

Francisco Libório Silveira ocupou o cargo durante a gestão anterior

13 SET 2017
Airton Raes
09h26min
Foto: Deurico Brandão

O govenador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), publicou nesta quarta-feira, 13 de setembro, a nomeação de Francisco Libório Silveira como Diretor-Adjunto do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e de Luiz Carvalho de Almeida como diretor no órgão, conforme adiantado pelo TopMídiaNews.

Francisco Libório Silveira, coronel reformado, foi nomeado com DGA-1. Ele já havia sido adjunto do ex-diretor presidente do Detran Carlos Henrique dos Santos Pereira, na gestão do ex-governador de André Puccinelli (PMDB).

Luiz Carvalho De Almeida também foi nomeado com DGA-1, na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica para desempenhar suas funções no Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul.

Em 31 de agosto, o ex-prefeito de Nova Andradina Roberto Hashioka (PSDB) foi nomeado diretor-presidente do Detran, após o ex-diretor-presidente Gerson Claro ter sido apontado como um dos investigados na Operação Antivírus. Claro e todos a antiga cúpula do Detran foram exonerados.  

Veja também