Sicredi
ASSBMS
(67) 99826-0686

Propondo um 'novo tempo', Câmara abre trabalhos com união entre Poderes

Evento contou com presença de Marquinhos Trad e Rose Modesto

15 FEV 2017
Dany Nascimento e Airton Raes
11h10min
Foto: Airton Raes

A abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Campo Grande contou com a presença do prefeito Marquinhos Trad (PSD) e da vice-governadora Rose Modesto (PSDB), demonstrando união entre os poderes. Marquinhos fez questão de defender o corte de despesas supérfluas, o combate a corrupção e a união entre o executivo e legislativo.

Para o Chefe do Executivo, o grande desafio de 2017 é reconstruir Campo Grande. "Estamos em novos tempos, lapidados na transparência, nas normas legais. Não vou me dobrar dando desculpas sobre ineficiência, vamos cortar os supérfluos e deixar de irresponsabilidade, vamos coibir corrupções dentro do poder público e principalmente melhorar a qualidade do serviço prestado para a população. Isso só será possível com a ajuda da Câmara Municipal", disse Marquinhos.

Trad destaca que os vereadores devem fazer críticas construtivas e entregar demandas legítimas. "Os vereadores tem que fazer críticas construtivas. Campo Grande não é só do prefeito, é dos 29 vereadores e vereadoras e temos o objetivo de devolver para a população tudo que prometemos durante o embate eleitoral".

Além disso, Marquinhos disse que a vice-prefeita Adriane Lopes também atenderá as convocações da Casa de Leis. "A vice prefeita vai estar a disposição para atender qualquer chamado ou convocação da Câmara, eu estou sempre aberto a tudo para poder fazer o melhor por Campo Grande".

Já a vice-governadora Rose Modesto destacou a importância da Câmara Municipal diante das parcerias firmadas entre o governo do Estado e a prefeitura. "A Câmara é de tem total importância nas parcerias feita com governo do Estado e prefeitura, isso passa pela Casa e até mesmo em relação os convênios que o estado tem feito". 

 

Veja também