A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 6 anos

A+ A-

Campo Grande não vai ficar fora do 'trem do desenvolvimento', diz Marun

Durante encontro com prefeito, lealdade do ministro foi elogiada por Marquinhos Trad

O ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun (PMDB), que está em Campo Grande cumprindo a primeira agenda em Mato Grosso do Sul depois que assumiu o cargo, ressaltou que a Capital não ficará de fora do 'trem do desenvolvimento'.

Em uma reunião no gabinete do prefeito Marquinhos Trad (PSD), o ministro solicitou que todos os secretários encaminhassem os projetos para que fossem cadastrados no sistema do Governo Federal. Marun ressaltou que, assim que possível, irá encontrar uma forma de ajudar Campo Grande. "Tenho o Brasil na cabeça, mas o coração em Mato Grosso do Sul''.

Durante a reunião, Marquinhos encheu de elogios o ministro e ressaltou a lealdade do peemedebista. ''Marun sempre enfrentou um bom combate olhando nos olhos, nunca teve suas mãos manchadas pela corrupção e nem foi indiciado por investigações da Lava Jato. Ele sempre esteve ao lado de suas convicções, nunca abandonou seus amigos, seja onde estivessem, enfermos, presos ou diante dos holofotes".

Antes do encontro com o prefeito e secretários, Marun participou de uma reunião na sede do diretório do MDB - antigo PMDB ­­-, onde André Puccinelli anunciou a pré-candidatura ao governo do Estado em 2018.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024