(67) 99826-0686
Balanço PMCG fev

Candidato se compromete com melhorias no asfalto para moradores do Jockey Club

Marquinhos afirma que vai fazer recapeamento de diversas ruas para reduzir gastos com serviço de tapa-buracos

10 SET 2016
Diana Christie
13h25min
Foto: Assessoria

Enfrentando diversas dificuldades por causa da ‘buracolândia’, os moradores do Bairro Jockey Club, na região Sul de Campo Grande, reclamam da situação da malha asfáltica, que vem provocando transtornos a motoristas e pedestres.

Moradora do bairro há mais de 20 anos, a aposentada Marilda Leite da Silva, 61 anos, aproveitou a presença do candidato do PSD à Prefeitura de Campo Grande, Marquinhos Trad, durante reunião na região, para relatar sobre os problemas e pedir melhorias.

“Na minha rua, por exemplo, a gente teve que tapar os buracos com cimento, porque quase todo dia tinha um acidente ou carro estragado, com pneu furado. Sem contar que, quando fazem o tapa-buraco, isso quando fazem, é só chover que a água leva tudo e os buracos brotam novamente. A gente precisa de um serviço bem feito”, pediu.

Segundo a assessoria do PSD, o candidato se comprometeu a fazer um esforço concentrado de trabalho para tapar todos os buracos da cidade. “Nós entendemos que a administração atual teve problemas com fornecedores, com a equipe técnica e por isso pouco se fez. Mas, dinheiro tem e é preciso gerência. Vamos fazer uma espécie de força-tarefa para tapar os buracos e vamos fazer serviço de qualidade. Não gastar dinheiro com um serviço que será levado com a chuva”, garante Marquinhos.

Além disso, candidato também ressaltou que já realizou diversos estudos para fazer a requalificação de várias vias da cidade, garantindo maior durabilidade ao serviço e evitando gastos com a manutenção periódica no famoso serviço de ‘tapa-buracos’.

Veja também