A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 5 anos

A+ A-

Candidatos concedem entrevistas à imprensa e visitam entidades em MS

Reinaldo Azambuja concede, hoje, entrevista ao Portal TopMídiaNews

Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul intensificam agendas nesta terça-feira (24) com visitas a cidade do interior e gravação de programa eleitoral.

Confira a programação:

PDT

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) participa de carreata às 9 horas. Às 9h30, participa de reunião no comitê. Às 10 horas, concede entrevista em rádio. À tarde, às 14 horas, visita às indústrias. Às 16 horas, visita às empresas. Às 17 horas, participa de encontro com pastores.

À noite, às 19 horas, participa de encontro com apoiadores. Às 19h30, participa de reunião política. Às 21 horas, participa de reunião com médicos.

PT

Humberto Amaducci (PT) participa às 9 horas, de caminhada no Bairro Taveirópolis, na Capital. Às 14h45, participa de gravação para TV. Às 16 horas, participa de gravação de horário eleitoral. Às 18 horas, participa de reunião com apoiadores de campanha em Nova Alvorada.

PV/Rede

Marcelo Bluma (PV) participa às 9 horas de reunião com a equipe de campanha na Capital. Às 12 horas, concede entrevista de rádio de Amambai. Das 14 às 17 horas, participam de gravação para programa eleitoral gratuito. Às 18 horas, concede de entrevista com a imprensa.

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) concede entrevista às 8 horas para um jornal do Estado. Às 9 horas, concede entrevista para o Portal TopMidiaNews. Às 10h30, recebe o Fórum Estadual de Cultura.

Às 19 horas, participa de reunião política com a comunidade da Região do Anhanduizinho, no Comitê do PSDB. Às 20 horas, participa de reunião política na Toca da Onça. Às 21 horas, participa de reunião política no Yoted.

MDB

Junior Mochi (MDB) participa às 7h30 de entrevista para rádio da Capital. Às 9 horas, visita a Maternidade Cândido Mariano. Às 9h30, participa de sessão no plenário da Assembleia Legislativa. Às 11h15, concede entrevista para emissora de TV.

Às 15h30, visita a Maternidade Cândido Mariano. Às 16 horas, participa de sabatina. Às 17h30, participa de reunião com a Associação dos Oficiais do Corpo de Bombeiro no comitê central do 15. Às 18h30, participa de reunião com acadêmicos de Direito Junto com a presença do Deputado Estadual Márcio Fernandes.

PSOL

João Alfredo (PSOL) participa às 9 horas de entrevista para rádio. Às 11 horas, concede entrevista para jornal. Às 13 horas, visita o escritório de empreendedorismo de Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024