TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Política

Capitão Renan Contar participa da nova liderança do PSL em MS e na Capital

O representante do partido na ALMS confirma candidatura para primeira secretaria

15 janeiro 2019 - 12h13Por Assessoria

O deputado estadual eleito, Capitão Renan Contar, faz parte da nova composição do PSL em Mato Grosso do Sul, junto com a senadora eleita, Soraya Thronicke, que é a nova presidente. O parlamentar participa da liderança regional e municipal, no qual será presidente da segunda. Os dois fazem uma dobradinha também na representação nacional, uma vez que, o Capitão, com a maior quantidade de votos no Estado, será o líder do bloco na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) e tem acesso direto com a representante do Senado, que é do mesmo partido.

Com toda essa força, Contar ressalta que, para fazer a “renovação” aliada ao “progresso” é necessário que haja uma colaboração mútua e para isso, é candidato para trabalhar na mesa diretora da ALMS. “Acredito que a mudança é sempre positiva, pois agrega valores, ideias e faz com que saímos da zona de conforto. Desta maneira, galgamos prosperidade. “Quero fazer ainda mais pela nossa população, pois não existe renovação sendo ‘mais do mesmo’ e eu vou fazer a diferença para o nosso Estado e para a nossa gente.”

“E é com esse mesmo ideal e postura que me coloco à disposição para ocupar a primeira secretaria, contando para tanto, com o apoio dos meus colegas de ALMS”, o voto e a vontade de mudança precisa ser deles também!

O G10 ou G9 ou 8, precisa se unir para propor e lutar pela mudança de verdade!

Aliado ao ´Time Bolsonaro´, também está o deputado federal Tio Trutis, com quem Contar fez campanha. “A meritocracia é a nossa principal bandeira, pois temos que enaltecer os qualificados para realizar as funções que lhes foram confiadas e parar com acordos e `indicações´”, frisa o deputado Federal.

A posse dos deputados eleitos será realizada apenas em fevereiro, mas as conversas entre os parlamentares sobre quem ocuparão as cadeiras da Casa de Leis ocorrem desde o ano passado, antes mesmo da diplomação. A eleição para as funções será realizada na Assembleia pelos próprios parlamentares.