A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

22/06/2018 17:00

A+ A-

Líder de Marquinhos, Chiquinho Telles afirma que Fábio seria único candidato ‘ficha-limpa-limpa’

Ainda, destacou que possibilidade do deputado concorrer ao Governo já era discutida há tempos dentro do partido

Dois dias após o deputado federal Fábio Trad (PSD) se lançar como um dos possíveis nomes para o Governo de Mato Grosso do Sul nas eleições 2018, o líder do partido na Câmara, Chiquinho Telles, comentou sobre o assunto. Para ele, o candidato seria o único nome que nunca esteve envolvido com problemas jurídicos e enriqueceria o quadro político.

“O governador [Reinaldo Azambuja, PSDB], enquanto institucional tem ajudado bastante Campo Grande, mas o PSD nunca descartou a possibilidade do Fábio Trad. O nome dele é forte para ser a 4ª via, em tempos de inovação política ele é o diferente, tem muito político com ficha limpa, e tem que tem ficha ‘limpa-limpa’, só ele”, declarou.

Questionado se o anúncio não seria uma valorização do partido, Chiquinho disse que a questão não existe, reafirmando que as discussões internas sobre o possível candidato acontecem há algum tempo.

Sobre o fato do prefeito Marquinhos Trad (PSD) estar sempre presente em eventos de Azambuja, demonstrando inclinação a uma aliança, Telles desconversa. ''Tem muita gente lá (PSDB) que fala besteira, que fala com o partido e não com o irmão”, reclamou Telles referindo-se às relações entre os irmãos Trad.

Sobre o ex-prefeito e pré-candidato ao Senado, Nelsinho Trad (PTB), afirma que é nome forte na posição de jogo politico. ''Apesar de ser PTB, é um irmão e somaria à equação na disputa de alianças'', diz.

E finaliza opinando sobre as discussões que antecedem as decisões sobre os candidatos. ''Existem alguns líderes do governo (PSDB), que são forasteiros e não moram em Campo Grande, e querem se colocar como prefeitos, podendo atrapalhar em discussões políticas com o PSD''.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024