PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

18/05/2017 15:10

A+ A-

Ciro Gomes visita juiz, mas nega ter convidado Odilon para se candidatar em MS

Passando por Campo Grande, Ciro Gomes jantou com Odilon de Oliveira na noite de ontem

O ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes, do PDT, negou, nesta quinta-feira (18), durante coletiva de imprensa, que tenha feito convite ao juiz federal Odilon de Oliveira para ingressar na política e disse que decisão é pessoal. Odilon deve se aposentar da magistratura e tem sido cotado em pesquisas para assumir uma das vagas ao Senado Federal, em 2018.

Ciro explicou que veio a Mato Grosso do Sul para conhecer o trabalho realizado por Odilon em que utiliza dinheiro apreendido de traficantes para manter bases da Polícia Federal no Estado. "Vim conhecer esse projeto e, hoje, o tráfico é um problema no país, pois a cada três presos, dois são do tráfico".

O ex-ministro é um dos nomes cotados para disputar as eleições de 2018 e disse que gostou do projeto de Odilon, podendo incorporar a ideia à plataforma do projeto em Campo Grande.

Amigo de longa data

Ao ser questionado se teria convidado Odilon para ingressar na política, Ciro foi categórico ao afirmar que não houve convite apesar de ser um 'amigo de longa data'.

"A gente não convida magistrado para vida política. Caso decida ir para vida pública, é uma opção pessoal do juiz Odilon. Ao mesmo tempo que a política vai ganhar, a magistratura vai perder muito", disse na coletiva.

E ainda afirmou que, como advogado, "sei como lidar com delicadeza com juiz. Mas não houve convite e vim apenas, conhecer o trabalho dele".

Ciro Gomes e Odilon de Oliveira chegaram a jantar na noite de ontem (17), em Campo Grande. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024