PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

12/07/2017 15:10

A+ A-

Com agenda reduzida, Bolsonaro chega a noite em Campo Grande para evento militar

Além da solenidade, Bolsonaro almoça com Reinaldo Azambuja e vai participar de partida de futebol

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) chega em Mato Grosso do Sul na noite desta quarta-feira, 12 de julho, para participar da comemoração dos 150 anos da Retirada da Laguna. Devido a compromissos no Congresso Federal, Bolsonaro teve a agenda reduzida, participando de eventos em Sidrolândia e Nioaque. O parlamentar vai almoçar com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e também vai participar de uma partida de futebol com militares.

Jair Bolsonaro desembarca as 20h desta quarta-feira no Aeroporto de Campo Grande. O deputado estadual Coronel David (PSC) está convocando apoiadores e admiradores e Bolsonaro para recepção ao parlamentar.

Em seguida, os dois seguem para Sidrolândia onde será realizado um comício durante a noite na praça municipal da Cidade. A previsão é chegar em Nioaque ainda na noite de hoje. Durante a manhã da quinta-feira participa Bolsonaro vai acompanhar a encenação da Retirada da Laguna na para dos heróis.

De acordo com o Coronel David, será realizado um almoço com as autoridades, incluindo Jair Bolsonaro e Reinaldo Azambuja. Durante a tarde será feito um jogo de futebol com os militares e convidados em Nioaque. “Bolsonaro me convidou para um jogo de futebol a tarde”, informou Coronel David. No final a tarde segue diretamente para ao aeroporto de campo Grande para retornar a Brasília.

Anteriormente a intenção era realizar atos políticos em campo Grande e Três Lagoas para fortalecer o nome de Jair Bolsonaro como pré-candidato a presidente, mas devido a agenda da Câmara dos Deputados, que analisa a denúncia contra o presidente Michel temer, os eventos foram remarcados. Coronel David destacou que será remarcado uma nova agenda de Bolsonaro em Campo Grande no segundo semestre deste ano, mas sem data definida ainda. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024