Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Política

Será? Com discurso 'cristão', Puccinelli diz que perdoa alfinetadas de Azambuja

Pré-candidato, ex-governador disse que prefere enfrentamento só na urna e usa religião

09 fevereiro 2018 - 07h00Por Liziane Berrocal
Será? Com discurso 'cristão', Puccinelli diz que perdoa alfinetadas de Azambuja

Ao estilo “cristão” e “paz e amor” o ex-governador e pré-candidato ao governo André Puccinelli disse que “prefere perdoar e seguir andando” a responder as críticas e alfinetadas do atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

“Os últimos acontecimentos da vida me trouxeram uma reciclagem. Não vou responder, porque vou continuar caminhando e perdoando. É a idade”, ironizou André, sobre as críticas de Reinaldo de que não teria deixado dinheiro em caixa quando saiu do governo em 2014.

Com um discurso dois tons abaixo, André Puccinelli destoa do posicionamento que vem adotando ao falar de seu legado, onde mesmo sem citar o nome do sucesso e ex-aliado, ele diz que teria deixado o estado “redondinho”. Já Azambuja afirma que recebeu um estado sem caixa.

Apesar de garantir que só quer disputa nas urnas, ele não deixa de citar ditados. “O bom cristão perdoa, mudei muito. Quem tem que decidir é o povo, enquanto ele fala, eu vou passando”, disse sobre o velho ditado que enquanto os cães ladram a caravana passa.

Já Azambuja não tem medido palavras ao dizer da administração passada. Na semana passada, o governador classificou como inconsequente algumas medidas da gestão anterior, deixando o Estado na situação de crise que se encontra atualmente.