Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Pré-Na-Estrada

Com pré-campanha a todo vapor, TopMídiaNews põe o 'pré-na-estrada' com projeto pioneiro

Reportagem vai acompanhar ações de quem quer assumir, voltar ou reassumir o poder no Estado

22 fevereiro 2018 - 15h05Por Liziane Berrocal
Com pré-campanha a todo vapor, TopMídiaNews põe o 'pré-na-estrada' com projeto pioneiro

PSDB, MDB, PT, PDT. Reinaldo Azambuja, André Puccinelli, Odilon de Oliveira, Humberto Amaducci, Claudio Sertão. A corrida eleitoral já começou com a pré-campanha e os pré-candidatos se apresentando ao público. E seja quem já está no poder, quem quer voltar ou quem quer estrear, é preciso que o público esteja a par do que acontece na política e nos planos políticos de quem almeja governar o Estado de Mato Grosso do Sul.

Pensando nisso, o TopMídiaNews lança o projeto “PRÉ-NA-ESTRADA”, com uma proposta inovadora de audiovisual, onde a reportagem acompanhará os pré-candidatos ao Governo do Estado e também ao Senado Federal.

“Os mandatários são de grande importância e quanto mais a população conhecer em quem vai votar, seu comportamento, inclusive nos bastidores, melhor. E vamos ouvir também o que os moradores do Estado estão pensando”, explica Marcos Reis, diretor-geral do grupo TopMídia sobre a proposta apresentada.

Os principais pré-candidatos ao Senado também foram convidados. Entre eles o senador Waldemir Moka (MDB), o ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB), o deputado federal  Zeca do PT, além dos atuais senadores Waldemir Moka (MDB) e Pedro Chaves (PRB).

Entre os que já aceitaram a participação do projeto estão os pré-candidatos ao governo Reinaldo Azambuja, Odilon de Oliveira e André Puccinelli. Os candidatos que não aceitarem participar, poderão convidar a reportagem a qualquer momento, uma vez que o espaço será aberto a todos.