Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Política

Com PSB 'por inteiro', Reinaldo Azambuja destaca encontros para fechar novas alianças

Governador ressaltou que negociação com o DEM estão 'avançadas'

25 julho 2018 - 19h09Por Thiago de Souza e Amanda Amaral

O governador Reinaldo Azambuja destacou,  na noite desta quarta-feira (25), durante convenção do PSB que oficializou apoio a sua candidatura, que busca mais alianças para as eleições deste ano. O tucano destacou que conversas com o Democratas estão avançadas, mas cederá somente vaga para vice-governador ou senador.

''Nesse momento de fechamento [ de aliança], impõe-se muito diálogo. Essa parceria fechada hoje com o PSB foi porque houve uma simpatia entre os dois lados. ''Eles gostam da gente e a gente gosta deles'', explicou Azambuja.

Em sua fala no evento, que contou com a presença de Carlos Alberto Assis e Paulo Correa, Reinaldo lembrou do apoio do deputado Elizeu Dionízio (PSB) à gestão tucana no estado.

Correa acompanhou Reinaldo em convenção do PSB. (Foto: Wesley Ortiz)

Dionízio, candidato à reeleição na Câmara, diz ter participado de muitas discussões importantes sobre o estado, e que sempre observou com 'atenção' o governo de Azambuja. Elizeu disse ainda que ''nesta caminhada vale muita coisa, só não pode é perder a eleição''.   

Sobre uma provável composição com o DEM, Reinaldo falou que 'não fechou', mas a 'conversa avançou'. Ele fez questão de lembrar as vagas que o PSDB oferece para os demais partidos.

''Para o DEM, o PSDB ofereceu ou o Senado ou a vice-governadoria. Na chapinha, estamos conversando com o PTB, Solidariedade, PRB e outros'', disse o tucano na convenção.