Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Política

Reinaldo autoriza e lança obras em três municípios de MS

Azambuja deve passar por Batayporã, Taquarussu e Angélica

18 dezembro 2017 - 08h40Por Rodson Willyams

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) percorre três cidades do interior nesta segunda-feira (18) e deve lançar e autorizar diversas obras nos municípios. As cidades visitadas são Batayporã, Taquarusu e Angélica.
 
Batayporã

Às 8 horas, Reinaldo chega à Batayporã. Lá o governador participa do descerramento de placa da obra de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Batayporã da Sanesul. O evento acontece na Avenida Brasil, s/n (ao lado da Feirinha).

Às 8h30, visita à obra de reforma geral e construção de sala para secretaria na Escola Estadual Braz Sinigáglia. O evento acontece na Rua José Adelino da Rocha, 118 Centro. Logo depois fala com jornalista do município. 

Às 8h50, entrega da obra de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Batayporã – Sanesul. E faz a assinatura de autorização para elaboração de projeto executivo para construção de ponte de concreto armado sobre o rio Samambaia; Além de autorização de licitação para obras de recapeamento de diversas ruas do município. 

Taquarussu 

A segunda parada acontece no município de Taquarussu. Às 10h30, faz o descerramento de placa da obra de reforma, modernização e equipamentos do Hospital Sagrado Coração de Jesus. O evento acontece na Rua Professora Nahir Rodrigues Nogueira, 567 Centro. 

Às 10h45, participa do descerramento de placa da obra do Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha (obra do Município). A cerimônia acontece na Rua Aparecida Conte Dolovete, 16 – Residencial Dirceu Machado.

Às 11 horas, ocorre o descerramento de placa da obra de construção de quadra coberta em estrutura pré-fabricada com arquibancada na EE Dr. Martinho Marques, na Avenida Getúlio Vargas, 25 Centro. Às 11h15, o governador ainda recebe jornalistas e faz a entrega da obra de pavimentação asfáltica no bairro José Martins de Almeida; e da assinatura de autorização para licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Vila Caetano, na Avenida Filinto Muller, equina com rua Alcides Saovesso Centro. 

Por fim, às 11h30, o governador participa do descerramento de placa da obra de ampliação da Assistência Social – Área de Lazer – emenda deputado Flávio Kayatt (obra municipal). O evento acontece na Avenida Felinto Muller, 984 Centro.

Angélica

À tarde, às 15h15, Reinaldo entrega a obra de pavimentação asfáltica do acesso a Usina Adecoagro, trecho MS-274/Usina Adecoagro, numa extensão de 15,500Km. 

Ainda faz a assinatura autorização de licitação para implantação de um reservatório metálico de 500m3 – Sanesul); e também a assinatura de ordem de serviço para obra de perfuração de um poço tubular profundo, previsão de vazão de 50m3/h e profundidade de 110m – Sanesul. 

Ao final recebe os jornalistas, o evento acontece na MS-274, Acesso a Usina Adecoagro (Marco Zero).