PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

21/11/2017 15:00

A+ A-

Comissão solicita documentos sobre convênios e serviços da Santa Casa para investigação

Vereadores fizeram visita de 'cortesia' ao presidente do hospital em MS

O presidente da Comissão que apura as contas da Santa Casa de Campo Grande, vereador Lucas de Lima (SD), informou que os membros da comissão fizeram uma visita de 'cortesia' ao presidente eleito do hospital, Esacheu do Nascimento.

“Como os trabalhos já estão iniciados, pedimos os contratos relacionados a questão de verbas e saber quais são os reais serviços prestados ao município, as contratações de funcionários que, segundo denúncias, teriam sido contratados com salários exorbitantes. São mais números, como quantidade de leitos e atendimentos, os dados do hospital que é o maior do Estado”, explicou Lima.

Segundo ele, com o recesso parlamentar se aproximando, já será pedida prorrogação para que a investigação tenha continuidade no próximo ano. “É um hospital grande e vamos levar um certo tempo para levantar e analisar os documentos. A principal reclamação é que o SUS (Sistema Único de Saúde) faz um repasse muito pequeno, mas os documentos vão mostrar a realidade”, afirma.

A Câmara Municipal criou a comissão após a direção hospitalar travar uma guerra pública com a Prefeitura Municipal que chegou, inclusive, ao fechamento dos portões do Pronto-Socorro, considerado um dos maiores do Centro-Oeste.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024