A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

20/06/2018 15:18

A+ A-

'Contra acordão': em nome da democracia, Fábio Trad anuncia pré-candidatura ao governo de MS

Político teme provável 'acordo de gabinetes' entre atuais pré-candidatos

O deputado federal Fábio Trad (PSD) e, por enquanto pré-candidato à reeleição, anunciou nesta quarta-feira (20), que pode concorrer ao Governo de Mato Grosso do Sul em caso de desistência de um dos três principais postulantes. O parlamentar acredita que com a saída de um deles o processo eleitoral se tornaria menos democrático e mais próximo de um 'acordão'.

A divulgação de uma possível pré-candidatura foi feita durante entrevista ao programa de rádio Jornal da Hora – 92,3 FM.

''Serei candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, caso ocorra acordo ‘malcheiroso’ com a desistência de um dos candidatos: Odilon, Reinaldo ou Puccinelli'', promete.

Desistência de um dos candidatos poderia soar como 'acordão', diz Fábio Trad. (Foto: Arquivo TopMidiaNews)

A decisão, segundo Fábio, seria difícil para ele porque renunciaria sua reeleição à Câmara, no entanto, considera que há algo mais importante em jogo.

''Sei que tenho poucas chances, no entanto vou sacrificar a reeleição a deputado para restaurar a democracia e o respeito à população'', refletiu. Ele finaliza dizendo que o eleitor não pode ser enganado por algo que chama ‘acordo de gabinetes’ entre os atuais pré-candidatos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024