A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

10/11/2017 16:00

A+ A-

Coronel David diz que ainda aguarda por convite de Azambuja para assumir Sejusp

Nos bastidores, porém, nome do deputado é dado como certo na secretaria

Apontado como substituto de José Carlos Barbosa, o Barbosinha, como chefe da Secretaria de Segurança de Mato Grosso do Sul (Sejusp), o deputado estadual Coronel David (PSC) nega oficialização da titularidade da pasta. À reportagem do TopMídiaNews, David escolheu ser ‘cauteloso’, conforme suas palavras, e esperar que o anúncio seja feito pelo próprio governador Reinaldo Azambuja (PSDB), de quem parte o convite ao secretariado.

“Não há como confirmar nada, houve conversa, mas não tenho como me antecipar à palavra do governo. Na semana que vem tudo deve estar resolvido, aí sim poderei falar alguma coisa sobre, mas ainda espero pelo convite ser formalizado, como deve ser. Estão falando por aí que é certeza, mas não é”, disse, ao telefone. Nos bastidores, porém, nome do deputado é dado como certo na secretaria.

Com projeto de se candidatar à reeleição, o deputado licenciado Barbosinha deve retomar a cadeira na Assembleia. Há algumas semanas, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) destacou que a saída do titular já estava prevista, mas não confirmou a escolha do suplente David para a pasta.

Antes de assumir como deputado, Coronel David foi comandante da Polícia Militar Rodoviária, Chefe da Polícia Militar no Estado, Comandante-Geral da PM e presidente do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais. Em 2016, tentou a eleição para prefeito de Campo Grande, mas não chegou ao segundo turno.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024