Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Política

Coronel David recebe caravana de Rio Verde em encontro com Reinaldo Azambuja

Melhorias no asfalto, saúde e lazer foram pautas da reunião com o governador

22 junho 2017 - 09h11Por Da redação

O Deputado Estadual Coronel David (PSC) participou de uma reunião com o governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB), deputados estaduais, com o prefeito de Rio Verde, Mário Kruger (PSC) e vereadores do município na terça-feira (20), na governadoria. No encontro foram discutidas reivindicações como pagamento de emendas parlamentares para melhorar a área da saúde, infraestrutura e recuperação do asfalto.

Segundo o prefeito, o município vem passando por dificuldades e o apoio dos parlamentares é necessário para ajudar a resolver problemas na cidade. “Este encontro com os deputados e com o governador Reinaldo Azambuja é extremamente importante para que a cidade de Rio Verde receba os investimentos necessários trazendo melhorias na região. Precisamos de médicos e equipamentos na saúde, no transporte ruas asfaltadas para melhorar a logística dos moradores e na área de lazer uma ciclovia à população. Esperamos esse suporte o mais rápido possível”, disse Kruger.

Coronel David reforçou o compromisso com Rio Verde ao participar da reunião. “Reafirmo o meu apoio a cidade de Rio Verde e me coloco à disposição do município. O Governo do Estado já está trazendo melhorias na área de segurança pública melhorando a estrutura, entregando equipamentos e viaturas. Agora vamos batalhar por mais conquistas significativas a região. Rio Verde sempre terá um companheiro presente aos interesses da sociedade e podem contar com a ajuda do deputado Coronel David”, disse o parlamentar. 

Participaram ainda da reunião os deputados estaduais Beto Pereira e Júnior Mochi, além da vice-prefeita de Rio Verde, Dinalva Viana, vereadores e secretários municipais.