conadhe
tjms
(67) 99826-0686

Cotado para disputa, Marquinhos confirma interesse no Governo: mas só em 2022!

Prefeito avisa que hoje está preocupado com Campo Grande

6 OUT 2017
Liziane Berrocal e Rodson Willyams
11h10min
Foto: Rodson Willyams
politica-interna1
Victor Hugo - 28 anos

Faltando um ano para a corrida eleitoral, até mesmo prefeito Marquinhos Trad (PSD) viu seu nome da roda. Porém, ele afirmou que apesar de ter interesse em se candidatar ao governo do Estado, não seria em 2018. 

"Quando diziam lá atrás, se eu queria ser prefeito, eu dizia que dependia da vontade de Deus. Digo novamente hoje, sim. Qual jogador não queria fazer parte da seleção brasileira? Quem não tem expectativas na vida, ou objetivo melhor, o melhor não é sair de casa", aconselhou. 

Para explicar sobre a vontade de Deus, ele comparou com a morte de Milton Taira, que morreu durante a madrugada, de infarto. "Estive com o Taira ontem a noite, e falávamos sobre a descendência e vida familiar e durante a madrugada fiquei sabendo que ele faleceu. Ou seja, tudo depende da vontade de Deus", filosofou. 

"Atualmente meu objetivo é buscar o equilíbrio financeiro e estabilidade de Campo Grande, mas também estamos nos preparando para emergências", alerta. 

"Conseguimos em dez meses resgatar a autoestima de Campo Grande, evitamos que a cidade quebrasse, porque senão estaria um Rio de Janeiro", apontou comparando com a capital fluminense que vive uma intensa crise econômica.

 

politica-interna2
nando viana

Veja também