conadhe
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

CPI dos Táxis prorroga trabalhos por 90 dias para elaborar relatório final

Solicitação foi entregue nesta semana

11 OUT 2017
Airton Raes e Rodson Willyams
12h00min
Foto: André de Abreu
politica-interna1
Victor Hugo - 28 anos

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Táxi na Câmara Municipal, vereador Vinicius Siqueira (DEM), solicitou, nesta terça-feira, 10 de outubro, prorrogação de 90 dias nos trabalhos da comissão para poder terminar e entregar o relatório.

A CPI encerrou a realização dos depoimentos e oitivas. O relator é o vereador Odilon de Oliveira (PDT).  A Comissão foi aberta no final de abril deste ano e foi paralisada durante o período de recesso parlamentar.

Vinicius Siqueira disse que não pode revelar o conteúdo do relatório, mas garantiu que terá “um desfecho impressionante”. O parlamentar destacou que até o momento foi constatado irregularidades complexas. Também afirmou que provavelmente a Câmara não tomará nenhuma medida para cassar ou não alvarás. “Quem vai definir é o ministério público ou poder executivo para sanar as irregularidades que forem encontradas”, disse.

A Comissão, que é composta pelos vereadores Vinicius Siqueira (DEM), Odilon de Oliveira (PDT), Veterinário Francisco (PSB), Pastor Jeremias (PT do B) e Junior Longo (PSDB). 

politica-interna2
nando viana

Veja também