A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

14/07/2017 11:50

A+ A-

CPI dos Táxis tem trabalhos paralizados e só retorna no segundo semestre

Presidente da Comissão também vai pedir prorrogação por mais 90 dias

O presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Taxis, vereador Vinicius Siqueira (DEM), informou que vai suspender os trabalhos da CPI por quinze dias, retornando no segundo semestre, em 2 de agosto. Siqueira também vai solicitar prorrogação por mais 90 da duração da comissão.

Siqueira disse que a CPI vai dar uma parada nos trabalhos, devido ao recesso parlamentar, impossibilitando a continuidade dos depoimentos e oitivas. A suspensão oficial é para que nesse período de quinze dias não continue contando os prazos legais.

Vinicius Siqueira também afirmou que as pessoas intimadas para prestar depoimento e não comparecerem ou justificarem serão encaminhadas para o Ministério Público Estadual, para que sejam tomadas as medidas legais.

O relator da CPI, vereador Odilon de Oliveira (PDT), afirmou que a CPI não tem objetivo de tomar qualquer atitude contra os taxistas. “Apenas pedir esclarecimentos para entender como que eram os processos no passado. Somente no final que serão tomadas providências. Se for constatado eventual crime”, disse. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024