(67) 99826-0686
PMCG Janeiro

Decisão de juiz comprova jogada política, diz Bernal

Justiça

22 OUT 2013
Ana Rita Chagas e Juliene Katayama
09h45min
Bernal terá prazo de 15 dias para promover a sua defesa. Foto Geovanni Gomes

" Tudo é uma jogada política". A declaração é do prefeito Alcides Bernal durante o seminário sobre o desenvolvimento com técnicos do BID, realizado no Grand Park Hotel,  nesta terça-feira (22), na Capital.

Segundo o prefeito, a decisão da Justiça é comprova a possível complô da oposição. " É uma prova cabal de que não há irregularidade, se não ele [juiz] teria  concedido a liminar", disse Bernal sobre as denúncias ocorridas durante os nove meses de sua  administração municipal.

De acordo com Alcides Bernal, o fato de o juiz da 2ª Vara de Direitos Difusos,Coletivos e Individuais Homogêneos, David de Oliveira Gomes Filho, ter decidido conceder o prazo de 15 dias para promover a sua defesa já é suficiente para constatar que o "problema é de ordem política".  Vou juntar documentos e provar que não houve irregularidades" afirmou.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) recebeu no último dia 17  o pedido feito pelo Ministério Público pedindo o afastamento imediato de Alcides Bernal (PP) da Prefeitura Municipal de Campo Grande. A decisão dependeria de liminar do juiz David de Oliveira Gomes Filho.

Veja também