A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

há 6 anos

A+ A-

Deputado participa do lançamento da campanha 'Compartilhe o Natal 2017'

O Ministério Público e vários parceiros abraçaram a causa, que vai levar solidariedade e alegria para aqueles que são mais vulneráveis

Representado o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa, o deputado Professor Rinaldo (PSDB), líder do Governo na Assembleia, participou do lançamento de mais uma edição da campanha “Compartilhe o Natal 2017”, que foi lançada nesta quinta-feira (19/10), no Espaço Plaenge, em Campo Grande.
 
A iniciativa do Ministério Público de Mato Grosso do Sul tem como objetivo mobilizar a sociedade, órgãos públicos e iniciativa privada, para doação de brinquedos, roupas, entre outros presentes para crianças e adolescentes de abrigos assistenciais do Estado. O Ministério Público e vários parceiros abraçaram a causa, que vai levar solidariedade e alegria para aqueles que são mais vulneráveis.
 
“Somos gratos por esta iniciativa. Só temos que agradecer por essas pessoas que trabalham em entidades como as que receberão as doações, pois é um trabalho muito importante, muito digno, de prestação de um serviço em prol do outro. Parabéns também ao Ministério Público e a todos os parceiros por essa iniciativa, que nos possibilita participar da construção de um país mais humano e solidário”, disse o deputado Professor Rinaldo.
 
São várias as instituições que serão beneficiadas: Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA); Associação Renasce Uma Nova Esperança; Centro Estadual de Atendimento ao Deficiente da Audiocomunicação (CEADA/MS); Centro Especializado em Reabilitação (CER/APAE); Centro de Educação Especial Girassol (CEDEG/APAE); Cotolengo Sul-Mato-Grossense; Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas (ISMAC); Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S); Pestalozzi e Sociedade Educacional Juliano F. Varela.
 
A Campanha “Compartilhe o Natal 2017” é realizada com a parceria das Instituições: Acqua Fantini; Águas Guariroba; Assembleia Legislativa; Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande; Claretiano Centro Universitário; Colégio Auxiliadora; Colégio Dom Bosco; Conselho Comunitário de Segurança da Região Central de Campo Grande – MS; Escola Paulo Freire; Famasul; Gráfica Pex; Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso do Sul; Liga do Bem; Ministério Público do Trabalho; Paulistão; Plaenge; Rotary Club; SEDHAST; Shopping Campo Grande; Sicredi; Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul; Tribunal de Contas do Estado e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
 
SERVIÇO
Você também pode fazer uma criança sorrir neste Natal. Este é o 3º ano da campanha, que já distribuiu mais de 15 mil brinquedos a crianças e adolescentes carentes ou com deficiência, a meta para 2017 é ultrapassar os 10 mil itens doados.
 
O prazo para recebimento das doações vai até o dia 11 de dezembro, os postos de coleta são o Colégio Salesiano Dom Bosco, as duas unidades da Escola Paulo Freire, a Famasul, a Procuradoria de Justiça de Mato Grosso do Sul, as Promotorias de Justiça e o Shopping Campo Grande. Para mais informações, acesse www.compartilheonatal.com.br.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024