PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

23/03/2018 16:50

A+ A-

Deputado pede reformas de escolas e recuperação de pontes em Glória de Dourados

Em visita ao município, Rinaldo anunciou a entrega de duas emendas para a cidade

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Prof. Rinaldo, realizou diversas reivindicações para o município de Glória de Dourados, por meio de indicações, durante sessão legislativa desta quinta-feira (22). 

Para a área de educação, o parlamentar solicitou a reforma das Escolas Estaduais Hilda Bergo Duarte e Weimar Torres. Conforme pedido encaminhado pela direção das escolas e pelos vereadores Tião Leiteiro (PSDB) e Miltinho (PP), as instituições necessitam da reforma, pois há vários anos não recebem reparos. “A revitalização e modernização dessa estrutura dará mais segurança e melhores condições de aprendizado para os alunos”, afirmou Prof. Rinaldo que visitou as escolas nesta sexta-feira (23). 

O deputado também requereu o auxílio do Governo do Estado em obras de infraestrutura no município, atendendo ao encaminhamento dos vereadores Miltinho (PP) e Sacolão (PV), para recuperação de pontes e das linhas da zona rural, bem como recapeamento das principais vias da cidade. De acordo com o deputado, “as fortes chuvas dos últimos meses comprometeram a infraestrutura do município, sobretudo na zona rural, prejudicando o escoamento da produção rural e o transporte escolar, e, a Prefeitura está com dificuldades para atender sozinha a todas essas demandas”, concluiu. 

Emendas

Na visita a Glória de Dourados, Prof. Rinaldo anunciou ao prefeito Aristeu Nantes (PEN), vereadores e lideranças, a destinação de mais duas emendas parlamentares de sua autoria para o município em 2017. Uma emenda no valor de R$ 40 mil para a aquisição de um carro para o transporte de pacientes e outra no valor de R$ 20 mil, para a implantação de aparelhos de ar-condicionado no Centro Municipal de Educação Infantil Prof. Luiz Pinheiro Silva.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024