PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

09/05/2017 09:45

A+ A-

Derrotado, Bernal nega ‘coronelismo’, mas manda recado para vereadores do PP

Ex-prefeito garantiu que vereadores são livres para exercer o mandato, mas destacou a falta de diálogo com Marquinhos

Presidente regional do PP, o ex-prefeito Alcides Bernal nega as acusações de ‘coronelismo’ em relação aos vereadores do partido em Campo Grande, Valdir Gomes, Dharleng Campos e Cazuza. Segundo ele, os relatos de tentativa frustrada de impor a vontade dele sobre o mandato dos parlamentares são inverídicos. Apesar disso, manda um recado à bancada.

“Quanto aos ataques feitos ao presidente estadual repercutido em alguns veículos de comunicação na edição de alguns meios e informações que circularam no sábado, afirmamos ser inverídico, nocivo, mais uma repetida frustrada tentativa de enganadores gerar desgaste, pois agimos com civilidade, democracia, republicanamente, respeitosamente”, destaca.

Antes de cutucar os filiados, Bernal reafirma que os vereadores do PP “são livres (e não poderia ser de outra forma) para agirem conforme suas consciências pessoais”, porém ressalta que devem seguir “em consonância com o estatuto e na defesa das políticas progressistas corporificadas em nosso governo e plano apresentado nas eleições de 2016”.

Além disso, inconformado com o apoio da bancada progressista ao prefeito Marquinhos Trad (PSD), ele enfatiza que não houve, depois das eleições, “nenhum contato, diálogo ou reunião com o prefeito que apoiei no segundo turno em 2016". Por fim, Bernal admite a derrota e deseja ‘sorte’ aos aliados.

“Inclusive, pelo visto, o presidente do PP já ciente da tendência adotado pelos vereadores tem esperança e deseja-lhes um profícuo mandato eletivo na defesa do povo e do município de Campo Grande”, completa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024