A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

07/02/2017 19:00

A+ A-

Derrotado nas urnas, ex-vereador Saci ganha cargo de Marquinhos Trad

Na lista de ex-vereadores não reeleitos, Saci é o terceiro a ir trabalhar na prefeitura

O prefeito Marquinhos Trad, do PSD, está dando uma 'mão' aos ex-parlamentares derrotados nas últimas eleições. Depois de Carla Stephanini, do PMDB e Ademar Vieira Junior, o Coringa, do PSD, agora foi a vez de Francisco Luis do Nascimento, o Saci, do PTB, compor a gestão do novo chefe do Executivo. 

A nomeação de Saci foi publicado no Diário Oficial do Município, nesta segunda-feira (6), para exercer o cargo de assessor Executivo I, com DCA-2. A publicação é retroativa e vale a partir de 1° de fevereiro, conforme consta no Decreto "PE", n.216. O cargo é para a Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais (Segov). 

Embora, o valores de quanto os servidores comissionados ganham não conste mais no portal de transparência da prefeitura. A tabela do ano passado, apontava que para o cargo, os vencimentos chegavam a R$ 4.039,56, com mais a gratificação de 80%, o valor chegaria a R$ 7.271,20. Como estes índices são referente a gestão passada, os valores podem ter sido corrigido neste ano. 

Saci chegou à Câmara Municipal em 2015, após ocupar a vaga deixada por ex-vereador Elizeu Dionizio, que saiu da Casa de Leis para assumir a vaga de suplente na Câmara dos Deputados. O titular na Câmara Federal é o atual secretário de Finanças do Governo do Estado, Márcio Monteiro, do PSDB.

Conforme informações do Tribunal Regional Eleitoral, Saci está como suplente na Câmara Municipal. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias