A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

14/12/2018 21:19

A+ A-

Destaque na eleição, Capitão Contar fala das raízes, Exército e luta contra a corrupção

Parlamentar obteve 78 mil votos durante as eleições de 2018

Os 78 mil votos fizeram do Capitão Contar o mais votado para a Assembleia Legislativa em 2018. Na noite de diplomação, nesta sexta-feira (14), em Campo Grande, o militar revelou ser tataraneto de José Antônio Pereira, o fundador da cidade. Também falou sobre como os valores do Exército Brasileiro vão contribuir para fazer do mandato uma luta por direitos e contra a corrupção.

O evento acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes. Contar discursou para a platéia, de cerca de mil convidados, por ter sido o mais votado para a Casa de Leis. Ao falar de sua referência, foi aplaudido pela classe política.

''Bolsonaro, do meu partido, foi eleito presidente e é esperança de um país que vem sendo surrupiado''. Contar acrescentou ainda que não se  contenta somente por ser do país do carnaval e futebol.

''Quero ser também do país da carne, da soja e do aço'', refletiu o parlamentar. Ele aproveitou para agradecer aos pais e a esposa pela vitória na eleição.  

Na próxima legislatura, Contar e Coronel David vão representar o PSL no poder legislativo e formar base de apoio do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Questionado de que lado vai ficar na Assembleia Legislativa, Contar disse que sempre vai ficar do lado do que é correto.

Contar e a esposa em noite de diplomação dos eleitos em 2018. (Foto: Wesley Ortiz)

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias