Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Política

Traição? Eduardo Rocha destoa do próprio partido e defende aliança com PSDB

Apesar de dizer apoiar André, Rocha afirmou que defende que o MDB abra mão de ter cabeça de chapa caso ele não saia candidato

05 janeiro 2018 - 15h10Por Liziane Berrocal

Com uma bancada governista, o MDB começou a dar mostras de que o apoio incondicional a pré-candidatura do ex-governador André Puccinelli pode não ser tão incondicional assim. Líder do partido na Assembleia Legislativa, o deputado Eduardo Rocha, inclusive, teria deixado claro uma tendência a apoiar a reeleição de Reinaldo Azambuja (PSDB).

Em declarações, Rocha afirmou que defende que o MDB abra mão de ter cabeça de chapa caso André desista de ser candidato. “Eu deixei isso claro em reunião do partido, que se por um acaso, André não for candidato como ele já anunciou que é pré, defendo aliança com o PSDB como estamos agora”, afirmou Rocha via assessoria.

Segundo o parlamentar o próprio governador Reinaldo Azambuja sabe desse posicionamento. Anteriormente, Rocha já teria garantido inclusive que, a pré-candidatura de Puccinelli não seria empecilho para que a base continuasse governista.

Puccinelli por sua vez afirmou que o partido não desistirá em ter um cabeça de chapa e que su candidatura só não sai se “morrer ou ficar inelegível”.