A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

20/10/2018 13:30

A+ A-

Dono de 25 mil votos, radialista diz que manter sintonia com eleitor é essencial para bons projetos

Marçal Filho já foi deputado federal duas vezes e agora foi eleito para a Assembleia Legislativa

O vereador Marçal Filho (PSDB) foi eleito deputado estadual com 25.437 votos no início deste mês. Radialista e duas vezes deputado federal, o tucano destaca que manter sintonia com o eleitorado durante o mandato é fundamental para que o legislador proponha bons projetos.

''Não podemos falar e prometer coisas que são do Poder Executivo'', ressaltou Marçal ao  dizer que não possui projetos específicos na cabeça. No entanto, avalia que assuntos como segurança pública e saúde serão as pautas mais fortes no ano que vem.

''As demandas mudam ao longo do mandato. Quando você recebe uma demanda e propõe projetos, logo recebe outra'', analisou o tucano.

Marçal Filho diz que, em sua legislatura municipal, o aplicativo de mensagens WhatsApp funcionou muito bem e reduziu a distância entre ele e a população. Ele aponta a forma de comunicação como essencial.

''Você fazendo isso, você ou seu assessor erram menos do que ficar tentando adivinhar o que a população precisa. É impossível estar em todos os lugares ao mesmo tempo'', observou o radialista.

Dos 25 mil votos, 19 mil vieram da Grande Dourados, sua base eleitoral. O parlamentar se define como conservador sendo contrário ao aborto, ideologia de gênero e descriminalização das drogas.

''Isso são princípios de vida'', analisou Marçal.   

Em 2019, o deputado eleito promete seguir com uma linha de atuação independente. Ele diz que não se define como oposição ou situação e que quando há projetos interessantes os apoia, da mesma forma que vê uma proposição que não se identifica com seus ideais os rejeita.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias