PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

16/11/2017 15:25

A+ A-

Eduardo Riedel é eleito uma das 100 personalidades do agronegócio pela terceira vez

O secretário de Governo e Gestão Estratégica de MS é o único sul-mato-grossense na categoria 'Governo'

Pela 3ª vez Eduardo Riedel foi eleito uma das 100 personalidades mais influentes do agronegócio brasileiro, pela revista Dinheiro Rural, conforme edição especial do mês de novembro. Anualmente a publicação destaca lideranças que contribuem para o desenvolvimento do setor rural no Brasil.

O secretário de Governo e Gestão Estratégica de MS é o único sul-mato-grossense na categoria “Governo”, ao lado de Guilherme Costa, Roberto Azevedo, Roberto Jaguaribe e Blairo Maggi. Dentre as ações que influenciaram na indicação, destaca-se seu trabalho para a desburocratização do agronegócio em Mato Grosso do Sul, por meio da adesão do estado ao Programa “Agro Mais” do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) - projeto conduzido pelo secretário Jaime Verruck, à frente da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro).

“Esse resultado só foi possível graças ao trabalho da equipe do governo, alinhada com as diretrizes do governador Reinaldo Azambuja, que possui objetivos muito claros e foco em resultados. É um reconhecimento, que projeta o nome do nosso estado nacionalmente, cujo mérito precisa ser compartilhado com todos que trabalham na solução de questões complexas para o setor”, enfatiza Riedel.

Além de Riedel, outros quatro profissionais sul-mato-grossenses aparecem no ranking: Ruy Fachini/ Sindicato Rural de Campo Grande (categoria iniciativa sustentável), Rubens Catenacci/ Fazenda 3R e Adriane Zart/ MNP  (categoria proteína animal). Em 2015, o secretário de Governo e Gestão Estratégica também figurou na listagem na categoria Governo por sua atuação frente aos conflitos fundiários e, em 2014, época em que presidiu a Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), na categoria “Entidades do Agronegócio". 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024