A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

17/10/2017 16:57

A+ A-

Em apoio às mulheres com câncer, Coronel David prestigia campanha 'Doe Lenços Outubro Rosa'

Os lenços para cabelo deverão ser levados para os pontos de coleta até o dia 27 de outubro

O deputado estadual Coronel David (PSC) participou na manhã desta terça-feira (17) da abertura oficial da Campanha “Doe Lenços Outubro Rosa”. O principal objetivo é prestar um serviço às mulheres vitimadas pelo câncer de mama. Os lenços para cabelo deverão ser levados para os pontos de coleta até o dia 27 de outubro. Depois, todo material arrecadado será doado à Rede Feminina de Combate ao Câncer.

“Estamos apoiando totalmente essa ação que visa valorizar a beleza da mulher e oferecer dignidade a quem passa por uma situação tão delicada, que é lutar contra o câncer de mama. Contem conosco para mais uma ação em prol da saúde pública da nossa sociedade”, disse Coronel David.

A Campanha é realizada em parceria com a União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) e reúne a maioria das Assembleias do país e a Rede Feminina de Combate ao Câncer receberá as doações dos lenços que simbolizam a campanha. Além da Assembleia Legislativa, o Ministério Público Estadual (MPE), o Tribunal de Justiça (TJ-MS), o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SPPM) terão pontos de arrecadação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024