(67) 99826-0686

Em crise política, Temer já foi assediado até por ex-BBB em Campo Grande

Presidente é amigo pessoal de André Puccinelli, ex-governador de MS

19 MAI 2017
Airton Raes
13h20min

O presidente da República Michel Temer sempre ficou rodeado de políticos de Mato Grosso do Sul, mesmo na época de deputado federal, ou disputando a vice na chapa de Dilma. Por aqui, mesmo antes da presidências, sempre foi figura ilustre.

Temer é amigo pessoal de André Puccinelli, foram deputados federais juntos na Câmara dos Deputados. Em março de 2016, durante o processo de impeachment de Dilma, Michel Temer esteve em Campo Grande para congresso nacional de Tribunais de Justiça. Na ocasião se encontrou a portas fechadas com Puccinelli e lideranças do PMDB.

Em visita no PMDB no ano passado, temer foi assediado até pela ex-BBB Priscila Pires, que se filiou ao partido, para tirar fotos. Lideranças como o presidente da Assembleia legislativa, Junior Mochi (PMDB), Carla Stephanini, o sub-secretário da Juventude Maicon Nogueira, o deputado federal Carlos Marun e o deputado federal Geraldo Resende.

Durante a Campanha presidencial de 2010, Michel temer esteve na Capital para ato. Na ocasião foi recebido pelo ex-prefelto Nelsinho Trad, o ex-senador Delcídio do Amaral (PT), os deputados federais, Dagoberto Nogueira (PDT), Vander Loubet (PT), Luis Henrique Mandetta (DEM) e o ex-deputado Fábio Trad.

Em 2015, em visita ao estado como vice-presidente, Michel Temer, durante visita a posto d a Polícia Rodoviária Federal, presenciou a prisão em flagrante feita pelo PRF, quando um homem tentava passar com um carro roubado, rumo ao Paraguai.

 

Veja também