PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

17/08/2017 18:01

A+ A-

Em meio a CPI, dentista assume direção do IMPCG com promessa de 'licitude e transparência'

Nomeação dela saiu em edição extra do Diário Oficial desta quinta-feira

A dentista de 42 anos, Camilla Nascimento de Oliveira assume, nessa sexta-feira (18) a direção-presidência do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande). Em meio a uma comissão que investiga irregularidades nas finanças da entidade, a profissional diz que sua gestão será marcada por 'transparência e licitude'.

Camilla diz que foi escolhida pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), mas não sabe dizer se foi indicação de algum vereador ou servidor da prefeitura. Ela atua no instituto desde janeiro deste ano, quando da entrada de Marquinhos à frente da prefeitura.

''Estaremos abertos a investigações. Não temos que esconder nada. Transparência e licitude em primeiro lugar'', observou a nova chefe do Impcg.
Questionada sobre seus primeiros passos à frente da entidade, Camilla diz  existem muitas coisas a 'ser mexidas', desde a estrutura, remanejamentos e novas ideias sobre a previdência municipal.

''Isso a gente vai fazer aos poucos. Vamos nos reunir e a ideia boa de cada um vai ser sempre aproveitada'', planejou.  
A nova dirigente diz que começa amanhã mesmo os trabalhos na instituição.

Experiência

Camilla Nascimento de Oliveira tem formação acadêmica em odontologia e já foi secretária de Saúde de São Gabriel D'Oeste. Lá também ocupou a  direção-presidência da Fundação Hospitalar de São Gabriel D'Oeste, a Comissão de Auditoria, Avaliação e Controle. Ela informou atuar na área de saúde pública desde 1999.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024