A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

07/10/2018 11:05

A+ A-

Em Mundo Novo, Amaducci agradece eleitores e ressalta defesa da democracia

Amaducci revelou que está muito tranquilo nesta reta final e reforçou a expectativa em participar de um eventual segundo turno

Humberto Amaducci, candidato ao governo pelo Partido dos Trabalhadores, compareceu à escola estadual Profª Iollanda Ally, em Mundo Novo, às 10h20. Ele foi votar acompanhado de sua Esposa, Terezinha, e aproveitou a oportunidade para agradecer os eleitores e defender a manutenção da “jovem democracia”.

“Essa caminhada foi muito positiva. Estou muito feliz com certeza. Quero agradecer todos os companheiros, companheiras, a nossa militância de uma forma geral e a população, o cidadão sul-mato-grossense que, de forma tranquila, está indo para as urnas depositando seu voto de confiança. Viva o PT, viva o 13, via a inclusão social, viva a luta por justiça, viva a nossa democracia”, destacou.

Amaducci revelou que está muito tranquilo nesta reta final e reforçou a expectativa em participar de um eventual segundo turno. Com planos de acompanhar a apuração das eleições em sua casa, em Mundo Novo, junto com a família, ele lembrou que é a sétima campanha que participa e está otimista com o resultado das urnas.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias