PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

06/11/2017 14:32

A+ A-

Marun defende candidatura do PMDB para substituir Temer em 2018

'Chega de sermos um gigante que age como um pigmeu', disse Marun

O vice-líder da bancada do PMDB na Câmara,  deputado federal Carlos Marun (PMDB) divulgou nota pública defendendo que o partido lance candidatura própria em 2018 na sucessão do presidente Michel Temer. O nome do atual presidente, no entanto, não é mencionado. “Chega de sermos um gigante que age como um pigmeu. Em 2018, quero votar 15 para presidente”, conclamou o deputado.

“Vamos fazer o que? Ceder nosso tempo na TV para o PSDB destilar sobre nós suas dúvidas existenciais? Ou para Lula  chamar-nos de golpistas? Hulk poderia até valorizar o nosso tempo na TV, afinal, disto, e só disto, ele entende. Ou então distribuiremos nosso tempo proporcionalmente para todos, para que todos nos avacalhem de forma proporcional?”, questionou Marun.

O parlamentar defende que o PMDB avalie entre os filiados que são personalidades que encaixem no perfil de disputarão cargo de presidente. “Assim sendo, conclamo os correligionários a começarmos a tratar com seriedade esta  questão. Vamos avaliar entre as personalidades filiadas ao partido ou que se disponham a se filiar aquele ou aquela que tenha compromisso conosco e que melhor possa nos representar no pleito”, disse.

Para Marun, é necessário uma candidatura para que possa explicar para a população o que o governo Michel Temer tem feito e sobre as medidas que foram tomadas, juntamente com as reformas realizadas. “Se isto não acontecer seremos o centro do alvo destas eleições e isto atrapalhará sobremaneira todos os projetos do partido. As perspectivas da nossa economia são extremamente positivas. É provável que cheguemos as eleições em meio a um boom de crescimento. E isto é trabalho nosso. É um sinal de vitória que não podemos desconhecer e desconsiderar”, completa.

Carlos Marun acredita que uma candidatura do PMDB possa pacificar o cenário diante dos nomes colocados por outros partidos na sucessão presidencial. “Temos as condições e o dever de oferecer a sociedade um projeto que a pacifique e não a lance na raivosidade representada pelas candidaturas que hoje aglutinam mais apoio no eleitorado segundo as pesquisas”, destacou. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024