Plaenge
pmcg tjms
(67) 99826-0686
Word Wine - almoco japones

Em vídeo, Puccinelli ignora prisão, fala em união do PMDB e convoca para convenção

André Puccinelli aparece sorridente no primeiro vídeo gravado após a concessão do Habeas Corpus

29 NOV 2017
Airton Raes
17h00min
Foto: Reprodução

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-governador André Puccinelli (PMDB) ignora a recente prisão pela Polícia Federal e aparece convidando os filiados do PMDB para a convenção estadual do PMDB, neste sábado (2), onde será empossado com o presidente do partido.

André Puccinelli aparece sorridente no primeiro vídeo gravado após a concessão do Habeas Corpus que revogou a prisão preventiva em 15 de novembro. “Amigos e amigas pemedebistas. Vamos prestigiar a convenção do PMDB. Vamos mostra o PMDB forte e unido. Um abraço”, fala Puccinelli.

A convenção que era para ter acontecido em 18 de novembro, foi adiada por duas semanas, devido a prisão de André Puccinelli e seu filho André Puccinelli Junior em 14 de novembro pela polícia federal, durante a quinta fase da Operação Lama Asfáltica. Puccinelli chegou a passar uma noite na cela 17 do Centro de Triagem “Anízio Lima”, no Complexo Penitenciário.

A prisão da maior liderança do partido abalou os integrantes do PMDB, que fizeram duas reuniões de emergência para discutir sobre o adiamento da convenção e sobre a manutenção da posse de Puccinelli como presidente da sigla.

Veja o vídeo:

Veja também