A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

28/06/2018 09:30

A+ A-

Empresário do transporte faz mistério sobre ser 'candidato de Bolsonaro' ao governo de MS

Cláudio Cavol disse que articulação partidária é um jogo de xadrez

O empresário Cláudio Cavol, presidente do PSC em Mato Grosso do Sul, diz que ainda 'falta muito chão' para falar em aliança com o PSL e ser o candidato do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) ao governo de MS. Ele destacou que a decisão ficará para o dia 15 de julho.

''É um jogo de xadrez'', disse Cavol sobre a composição de alianças partidárias. Sobre a articulação para as vagas no Senado Federal, ele apontou o ex-procurador de Justiça, Sérgio Harfouche está crescendo em aceitação.

''Ele [Harfouche] viabiliza algumas coligações que estavam bem definidas e também outras que pretendemos fazer'', avaliou Cavol.
Questionado sobre sua vontade pessoal de ser o 'candidato de Bolsonaro' em MS, ele não deixou claro qual rumo está mais definido no momento.

''A minha vontade é coligar com um partido que vem atender aos anseios da sociedade'', declarou. Quando assumiu o PSC em MS, Cavol disse que a intenção dele é conduzir o partido com uma visão empresarial.

''Será uma gestão diferente dos partidos tradicionais. Vamos defender sempre o desenvolvimento econômico do Estado. Vamos utilizar a gestão empresarial no PSC buscando as melhorias da legenda'', prometeu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias