A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

19/05/2018 18:10

A+ A-

Entre ausências e presenças, DEM mostra estar cada vez mais próximo de Puccinelli

Mandetta prestigiou evento e Tereza Cristina mandou carta para 'amigo'

19/05/2018 às 18:10 |

Liziane Berrocal

O DEM mais uma vez deu mostras de que no ‘estica e puxa’ para as coligações e apoios nas eleições deste ano, o MDB ainda segue como preferido, pelo menos de alguns. Durante o evento do MDB para reafirmar mais uma vez o nome de André Puccinelli como o “escolhido” da sigla para disputar o cargo de governador contou com presenças e ausências significativas. 

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta chegou ao evento discretamente, já quase no final e com o discurso da “educação e diálogo pela democracia”. Já conhecida “andrezista”, apesar de não ter ido, a deputada federal Tereza Cristina enviou uma carta ao medebista, dando mostras de seu apoio. 

Segundo a assessoria de imprensa, Tereza não foi pois estava em evento oficial do Governo Federal acompanhando a certificação do Brasil Livre de aftosa por vacinação, emitido pela OIE (Organização Internacional de Sanidade Animal). 

Ainda representando o DEM, estava o secretário geral do partido e superintendente da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), que acompanhou o evento em cima do palco ao lado de outras lideranças. 

Pelo PSB, o prefeito de Coxim Aluízio São José chegou cedo e participou de todo o evento até o final. Apesar disso, todos preferem não falar de alianças. Já o senador Pedro Chaves (PRB), apesar de não se fazer presente também mandou representante. 

Vale lembrar que o prefeito Marquinhos Trad (PSD) chegou primeiro que o ex-governador e saiu assim que Puccinelli chegou. Representando a sigla ficou o presidente regional do partido Antonio Lacerda que acompanhou a “festa” emedebista ao lado de André em cima do palco.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024