Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Política

'Estou aqui por educação', diz Marquinhos durante posse de Puccinelli

O prefeito acompanhou o evento que nomeia André Puccinelli como presidente regional do PMDB

02 dezembro 2017 - 11h31Por Dany Nascimento e Airton Raes

Mesmo não fazendo mais parte do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) marcou presença no evento que registra a posse de André Puccinelli (PMDB) como presidente da sigla. Trad afirmou que compareceu por ter sido convidado, diferente da posse do deputado estadual Beto Pereira no PSDB (Partido Social Democrático Brasileiro).

“Primeiro estou aqui por educação porque fui convidado, mesma forma que compareci na posse do juiz Odilon de Oliveira no PDT, porque fui convidado. Eu não fui no Reinaldo Azambuja porque não fui convidado, eles não me convidaram para a posse do Beto Pereira”, disse o prefeito.

O Chefe do Executivo garante que sua presença no evento não é um sinal político e diz que nunca escondeu seu passado na sigla. “O PMDB representa a população, mas isso não representa sinal político, não é sinal político. Eu saí do PMDB por divergências ideológicas, mas nunca escondi o meu passado dentro do partido”.

O presidente do PTB, Nelsinho Trad também acompanhou a assinatura de posse de Puccinelli e diz que a única certeza que tem, é que caminhará ao lado do irmão, Marquinhos Trad. “Vim por educação, fui convidado para estar aqui. Política se faz assim conversando. Não tem nada certo, a única certeza que tenho é que vou caminhar junto com meu irmão, que hoje é a maior liderança dentro do PSD”.