Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Política

Exclusivo: dentro da cadeia, Giroto e Amorim conversam e riem, mas ficam isolados

TopMídiaNews esteve no local neste domingo, observou a dupla, mas foi impedido de conversar ou fotografar

12 março 2018 - 11h20Por Vinícius Squinelo e Celso Bejarano

Detentos no Presídio de Trânsito de Campo Grande, Edson Giroto e João Amorim passam o dia batendo papo aos risos; nas conversas, muitas amenidades e pouca discussão sobre os motivos que levaram os ex-todo-poderosos para atrás das grades. Reportagem TopMídiaNews conseguiu entrar com exclusividade no local, observar a dupla, mas foi impedida de manter qualquer contato com os dois alvos da Lama Asfáltica.

O TopMídiaNews esteve no presídio, neste domingo (12), durante o período de visitas de  todo o complexo – que inclui  o Presídio d e Trânsito, o Centro de Triagem e o Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Foi proibida a entrada de celulares ou câmeras fotográficas, o que impediu o registro das cenas.

Amorim e Giroto foram vistos conversando amenidades, trocando calorosos sorrisos. Os dois estavam vestidos com shorts e camisetas.

Apenas uma grade separava os dois da reportagem, que tentou conversar com a dupla, mas foi impedida por agentes penitenciários. Os servidores públicos, porém, garantiram que os dois  não receberam visitas, apenas de um advogado.

Detalhe: a mulher de Edson Giroto e filhas de João Amorim não  podem visitar os parentes porque estão em prisão domiciliar.

Com Lama Asfáltica ou sem Lama Asfáltica, por incrível que pareça, a dupla demonstrava claros sinais de alegria, mesmo atrás das grades.