TJMS - Setembro
(67) 99826-0686

Governo vai realizar concurso com 1 mil vagas para professores e 500 para administrativos

Reinaldo destacou que o concurso já está autorizado e a empresa responsável por realizar as provas já foi contratada

16 JUN 2018
Rodson Willyams
11h30min
Foto: Rodson Willyams

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) informou, nesta semana, que a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) já contratou a empresa que será responsável pela realização de concurso que prevê a contratação de mil professores de educação básica e mais 500 de apoio à educação. Os profissionais devem integrar o quadro de pessoas da Secretaria de Educação do Estado (SED).

"Já tem o edital publicado e agora há os níveis de publicação. Agora segue os trâmites normais de um concurso público. São mil vagas para professor e mais 500 para administrativos. Isso já é algo que está pactuado", afirmou Reinaldo.

Apesar de não revelar qual foi a empresa contratada pelo governo, Azambuja afirma que SAD já está fazendo todos os trâmites. "A empresa já foi contratada pela Secretaria de Administração e tão logo vai disponibilizar as datas para o concurso", finaliza.

No dia 14 de maio, o Governo do Estado lançou o edital que autoriza a realização do concurso público na área da Educação. Veja o edital completo clicando aqui.

Veja também