Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Política

Governador visita três municípios e assina ordem de serviço para obras de infraestrutura em MS

Reinaldo percorre as cidades de Inocência, Cassilândia e Paranaíba

14 junho 2018 - 07h57Por Rodson Willyams

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), cumpre agenda em três cidades de Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (14). Nos municípios de Inocência, Cassilândia e Paranaíba, Azambuja lança e entrega obras de infraestrutura e visita outras que estão em andamento. Confira a agenda completa.

Inocência

No município de Inocência, distante 324 quilômetros de Campo Grande, às 8 horas, o governador  faz a assinatura da ordem de início do serviço para obra de restauração funcional do pavimento em diversas ruas. E entrega uma patrulha mecanizada para atender o Projeto de Assentamento Serra. O evento acontece na Rua Albertina Garcia Dias, s/n Centro.

Logo depois, às 8h45, visita à obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na rua Albertina Garcia Dias. O evento acontece na Rua Albertina Dias (entre travessa Urota Garcia Maia e avenida Três Lagoas).

Às 9 horas, visita ao local da construção de 30 bases do programa Lote Urbanizado, no loteamento Osvaldo Farias de Souza. O evento acontece na Avenida 1, s/n Jardim Bom Jesus.

Cassilândia

Na cidade distante 412 quilômetros da Capital, às 10h15, ocorre a assinatura de ordem de início de serviço da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na avenida José Paulo J. R. Silva e rua Sebastião Martins da Silva (entre avenida José Paulo J. R. Silva e rua Domingos Sebastião Coelho) no bairro Moreninhas;

Depois entrega da obra de construção da ponte de concreto armado sobre o córrego Cedro na rua José Rodrigues de Lima – ligação dos bairros Imperatriz e Vila Izanópolis; E entrega também a obra de construção da ponte de concreto armado sobre o córrego Cedro na rua Isaias Nogueira – ligação do Centro e ao bairro Bom Jesus;

Logo depois, faz a assinatura de ordem de início de serviço da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na rua Sebastião Teodoro de Freitas entre as ruas Joaquim Dias e Thomé Fernandes de Assis no bairro Moreninhas – emenda da senadora Simone Tebet;

E faz assinatura de autorização para licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na rua Sebastião Martins da Silva (entre ruas Acyr Barbosa e Domingos Sebastião Coelho) no bairro Moreninhas – emenda do deputado Elizeu Dionízio;

A última assinatura é para a autorização para licitação da obra de construção da ponte de concreto armado sobre o córrego Cedro na rua Amim José no bairro Jardim Duarte;

Por fim, entrega de 1 patrulha mecanizada para atender o município – emenda da senadora Simone Tebet. O evento acontece na Rua Amim José, s/n Centro.

Às 11h15, Reinaldo ainda realiza visita à obra de recapeamento nas ruas: Amazonas, Antônio Paulino, Goiás, Isaias Cândido Barbosa, João C. da Silva, Martiniano José de Moura, Mauro de Freitas, Pedro P. de Almeida, Sebastião Leal, Teotônio reis da Costa, Vanderlan Lina e avenidas Cândido Barbosa Dias e Juraci Lucas. O evento acontece na Rua Amazonas, s/n Centro.

Às 11h30, ainda na cidade, visita ao local de construção das 48 bases do programa Lote Urbanizado, no loteamento Balmant. O evento acontece no cruzamento da Rua Cristino Leonel da Silva com rua Wilton Balbino. E às 11h45, visita à obra de pavimentação e restauração asfáltica da intersecção de acesso à Unidade Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems). O evento acontece na Rodovia MS-306.

Paranaíba

Às 14h30, o governador participa da assinatura de ordem de autorização de licitação da obra de restauração funcional do pavimento em diversas ruas de Paranaíba, município 410 quilômetros de Campo Grande.

Na cidade, assina a autorização para licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na rua 4 de Julho – emenda da deputada Tereza Cristina; Faz a assinatura de autorização para licitação da obra de pavimentação e drenagem de águas pluviais na rua Querubina A. de Jesus e adjacências – emenda da senadora Simone Tebet.

O governador também realiza a assinatura de autorização para licitação da obra de construção de ponte de concreto armado sobre o rio Barreiro na MS-483; E faz a assinatura de autorização para licitação da obra de pavimentação e drenagem de águas pluviais.

Por fim, entrega de 1 patrulha mecanizada para atender o Projeto de Assentamento Serra – emenda do senador Ruben Figueiró e do ex-senador Reinaldo Azambuja. O evento acontece na Rua Bruno Mariano de Farias, esquina com rua Ivo Fábio de Queiroz – Santo Antônio (esquina do Coxixo).

Às 15h45, Reinaldo realiza visita à obra de construção de 15 unidades habitacionais do PNHR – rural Agricultor Tradicional – 93,16% executado. O evento acontece nas proximidades do Curtume.

E fecha às 16 horas, visita à obra da implantação do acesso à Latasa (rotatória) BR-158, no Km 95+700,00 m, numa extensão de 497,5 metros. O evento acontece na BR-158.