(67) 99826-0686

Guaraci Fontana é nomeado para substituir Monteiro na Secretaria de Fazenda

Ele deve acumular a função de adjunto temporariamente, contando a partir de 10 de novembro

13 NOV 2017
Diana Christie
12h32min
Foto: Reprodução/Facebook

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nomeou o servidor Guaraci Luiz Fontana para responder como secretário interino de Fazenda. A mudança ocorre em substituição a Márcio Monteiro, que deixou o governo para assumir uma vaga de conselheiro no TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado).

O TopMídiaNews adiantou que o servidor seria designado para a função no início do mês, mas a confirmação oficial só foi publicada no diário oficial desta segunda-feira (13). Ele deve acumular a função de adjunto temporariamente, contando a partir de 10 de novembro, quando Monteiro foi exonerado.

Reinaldo ainda designou Melania Araújo Pandolfi da Rocha, ocupante do cargo de Gestão Intermediária e Assistência na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, para desempenhar suas funções na Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres, com efeito a partir de 1º de novembro.

Além disso, exonerou o coronel Valdecir Escalhar da função de Subcomandante-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, a contar de 24 de outubro. No lugar dele, assume o coronel André Luiz Saab, com fulcro no art. 11, § 1º, da Lei Complementar n. 190, de 4 de abril de 2014.

Veja também