A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

19/05/2017 09:30

A+ A-

Hoje delatado, Aécio Neves foi estrela de campanha eleitoral de Campo Grande em 2016

Senador tucano afastado esteve na Capital no ano passado

Tido como a grande estrela do PSDB, as visitas do senador afastado Aécio Neves (PSDB) a Campo Grande sempre foram rodeadas de diversos políticos e lideranças. Durante as eleições na Capital, em 2016, Aécio foi trazido para ser destaque na campanha para a prefeitura da então candidata do PSDB, a vice-governadora Rose Modesto.

Em uma tarde chuvosa, em 20 de outubro do ano passado, Aécio desembarcou em Campo Grande, após cumprir agenda em Cuiabá (MT), para gravar o programa eleitoral de Rose Modesto. Após isso, se dirigiu ao Centro da Capital para realizar uma caminhada com apoiadores da campanha tucana.

Entretanto, devido à forte chuva, Aécio Neves, acompanhado de Rose e Carlos Alberto Assis, tomou um café no tradicional Bar do Zé e, em seguida, foi apresentado ao tereré. Aécio provou a bebida típica. Com guarda-chuvas, os políticos e apoiadores deram uma volta na quadra, antes do senador afastado voltar para a van e se dirigir ao aeroporto.

Em 2014, as visitas de Aécio foram disputadas por políticos de diversos partidos, incluindo o ex-prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, e a então primeira-dama, Andreia Olarte. O ex-vereador Coringa (PSD) também se apertou para conseguir chegar perto do candidato a presidente.

O vereador e policial federal André Salineiro (PSDB) foi outro que fez questão de acompanhar o ex-presidente nacional do PSDB.  Aécio Neves também realizou agenda em Dourados, acompanhado do deputado estadual Onevan de Matos (PSDB). 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias