Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Golpe?

Homem é flagrado com documentos falsos para contratação de pessoal na campanha de Rose

A tucana garante que Pedro Rodrigo não pertence ao quadro de funcionários contratados para atuar na campanha eleitoral

23 setembro 2016 - 11h20Por Dany Nascimento

Um Boletim de Ocorrência foi registrado com o comunicante, que teve o nome preservado, alegando ter sido convidado para comparecer a um comitê do bairro Vila Carvalho para apresentação de documentos, que comprovariam que algumas pessoas teriam levado um golpe ao serem contratadas para trabalhar na campanha da candidata Rose Modesto (PSDB).

De acordo com a ocorrência, ao chegar no local, ele se deparou com um homem identificado como Pedro Rodrigo Silva de Souza, 22 anos, que estava acompanhado de Adriana do Nascimento Lopez, 22 anos, com alguns modelos de contratação de cabos eleitorais dentro de uma pasta verde.

O comunicante alegou que teria sido contratado pela equipe de Rose para exercer o cargo de coordenador, porém, de acordo com a candidata, o rapaz não pertence ao quadro de funcionários que foram contratados para trabalhar durante a campanha eleitoral de 2016.

De acordo com a tucana, os documentos que estavam dentro da pasta para a contratação de pessoal seriam documentos falsos, já que não foram emitidos por sua equipe. Nos documentos, constam diversos nomes de pessoas que teriam, conforme o Boletim, levado golpe de Pedro Rodrigo.

Além disso, a equipe da candidata procurou o perfil de Pedro Rodrigo nas redes sociais e encontrou postagens do jovem, falando de outros candidatos.