Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Política

Jornalista relata desamparo da Globo após ficar doente e anuncia parceria com Bolsonaro

Após voltar aos trabalhos ela foi surpreendida com a informação de que não permaneceria no canal e seria dispensada imediatamente

22 janeiro 2019 - 18h14Por Da redação / TV Foco

A jornalista Izabella Camargo foi demitida da Globo após ficar doente e pedir licença médica. Quando voltou aos trabalhos, ela foi surpreendida com a informação de que não permaneceria no canal e seria dispensada imediatamente. Sem chão, a profissional fez vários desabafos.

Na manhã desta terça-feira (22), ela foi entrevistada na rádio Jovem Pan, e, ao programa Morning Show, contou um pouco do que acontecia nos bastidores da emissora, onde teve início a síndrome de burnout: “Eu estava trabalhando na madrugada, fazendo cinco telejornais. No limite”.

“Depois de muitos anos, minha intenção foi achar uma maneira de mudar meu estilo de vida, mudar a minha forma de viver. Eu fazia trabalhos paralelos, como atriz no balé, escrevendo um livro, nas folgas e nos finais de semana. Pensei: ‘Eu estou trabalhando demais?'”,lamentou.

“Eu estava usando meu tempo livre me aprofundando no assunto para trazer para a sociedade o que ela quer saber. Mas adquiri essa doença. Não posso dizer que a Globo me desamparou, mas eu pedi licença médica e fui dispensada”, disse, alegando que um profissional poderá afirmar se foi desamparada ou não.